sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vicio e desafio!

Olá pessoal... Como já vi em vários lugares achei interessante mostrar para meus seguidores também! E o assunto da vez é sobre a americana Melissa Osburn que se mostrou um tanto quanto disposta. Devido ao fato de ela ter comprado mais de 50 esmaltes em menos de dois meses, ela se propôs a um desafio, que seria fazer a unha todos os dias, com pinturas e desenhos super criativos. Coragem né, 365 dias fazendo a unha :S Mas, inacreditavelmente ela está para concluir seu desafio que termina no dia 14 de outubro ;)
Espero que gostem do post, e pra quem tem curiosidade de ver mais unhas dela clique no titulo do post, é o link do blog da americana!
beijos ;*

5 comentários:

  1. Muita imaginação e coragem dessa menina!

    ResponderExcluir
  2. Um tempinho atrás também fiz um post sobre esse assunto... Adoro a criatividade que a Melissa usa na hora de decorar as unhas!
    Passa lá no meu depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs fofa! :*

    ResponderExcluir
  3. De, realmente ela precisa de coragem, imagina TODO SANTO DIA :S
    É La, vi em varios lugares inclusive no seu blog, por isso resolvir postar tbm ^^
    Vou la fuçar o seu!haha

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer a unha assim *-*
    Mas não todos os dias
    HSAIUHSIUAHS

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero Vi, mais qndo eu gostar quero deixar até sair!haha
    Magina, amei essa unha e tenho que tirar amanha :S
    Vamos tentar ;)

    ResponderExcluir

Comentários: