quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maquina de chicletes gigante!

Eu quero...
Pensou ter uma dessas em casa ^^
"A Hammacher Schlemmer criou um produto lúdico e saboroso: a Gumball machine é uma máquina de chicletes gigante, com mais de 2 metros de altura, que comporta 14.450 unidades. O globo de acrílico mede mais de 106 cm de circunferência. O produto foi criado para ser uma diversão, e não exige que o usuário coloque moedas para funcionar, basta girar a alavanca para que venha um chiclete. Ao adquirir a máquina, o usuário já recebe o produto abastecido com chicletes, e o globo pode ser preenchido conforme os doces forem acabando. O conjunto da Gumball machine com os 14.450 chicletes custa de US$ 3.900 (o equivalente a aproximadamente R$ 6.800)."
Fonte:http://revistapegn.globo.com

6 comentários:

  1. Sem moedas.. eu ia rodar a avalavanca todo hora *----------*
    Eu Quero

    ResponderExcluir
  2. sonho nè Rafa ^^ Com nois Vi num ia durar muito não!haha
    QUEREMOSSSSSSS
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Como tudo aki e lindoo Flor... Estou seguindo e esta linkadinha ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai, amei!!! Quero uma para mim, criança total! Bjo

    ResponderExcluir
  5. TBM quero um desse pra mim!!!adorei seu blog!!! to seguindoooo, estarei sempre por aqui. da um pulinho pra conhecer o meu PRA QUEM JA SABE AMAR e se gostar, siga-me tbm.
    http://praquemjasabeamar.blogspot.com/
    Bjooooo

    ResponderExcluir

Comentários: