terça-feira, 28 de setembro de 2010

Em OFF (informativo)

Olá seguidores/visitantes queridos...
Por meio deste digo a vocês, que por um tempo (essa semana e a outra, talvez)não dará para mim responder comentários, visitar e seguir blogs, nem ao menos postar :(
E o motivo disso, é que semana que vem, é minha semana de provas da facul. Faço direito e tenho muita coisa pra ler e estudar!
Mas garanto que quando passar essa semana perturbada voltarei com tudo a atuar no meu blog!
Beijos a todos e não esqueçam de mim. haha ;*

4 comentários:

  1. Olá, adorei teu blog, uma graçinha! Dá uma passadinha lá no meu também. Estou te seguindo se puder me seguir agradeço.

    Beijinhos, flor.

    Taíssa ♥
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as provas!
    Assim que puder, passa lá:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjinhos fofa! :*

    ResponderExcluir
  3. To seguindo flor!
    Passa no mneu!!

    beijos

    ResponderExcluir

Comentários: