segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Power Balance!

Eu queroooo...
É super interessante, e também já está virando mania. Estou falando da nova tecnologia dos produtos da Power Balance!(nova só para mim, talvez) Os produtos são pulseiras de silicone ou neoprene(diversas cores), munhequeira atoalhada e pingentes que contém um holograma com frequência que entra em contato com nosso corpo, deixando o funcionamento do corpo mais eficaz!
Pelo o que pesquisei, o criador foi um cientista da NASA, e tudo indica que esses produtos causam o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e até do bem-estar. São mais recomendados para os esportistas, mas qualquer pessoa pode usar!
Ah, e o titulo é o link do site, mostrando todos os modelos e também como testar ;)É pessoal, tecnologia inovando cada vez mais...
Quem me incentivou (sem intenção) de fazer esse post foi meu namorado, afinal ontem fomos no shopping e ele comprou a pulseira dele ^^ E aos interessados o preço é um pouquinho salgadinho, R$ 120,00. Mas se realmente funcionas vale a pena né!
Espero que gostem... beijinhos ;*

9 comentários:

  1. Tbm acho novidade!
    UHSAIUHASIUHAS
    E legal *-* Eu quero :D

    ResponderExcluir
  2. Menos mal Vi, somos duas já!haha
    Nos qremosss, e ainda que "sabemos" que funciona né! ;P

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga tah mais atualizada q eu! To vendo pela primeira vez aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa La, jurava q vc tinha me falado que seu pai e seu irmão tinham uma pulseira dessas :S
    Vc tbm quer uma.. haha

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que é o post anterior? Adorei! M&M, Simpsons, Apple... um dia eu me aventuro com isso!

    Beijos,
    Pati

    http://pequenasvaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Viu só Pati, criativa né!!
    Eu até tentaria fazer, mais sei que seria meu inutil, pq deve ser dificil...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Drika , amei a sua visita no blog da pri e já estou te seguindo tb por aqui !!! Essa pulseira realmente funciona , e acho ela o maior barato tb !!! bjss Pri

    ResponderExcluir
  8. Magina, vou visitar sempre e obrigada por segui tbm ^^
    É legal mesmo né, num tem mais oq inventar!haha
    beijos Pri

    ResponderExcluir
  9. Gostei, eu quero! :D
    Confere lá:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjinhos! :*

    ResponderExcluir

Comentários: