quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Festa a... FANTASIA!

Olá pessoal!
Desta vez não poderia deixar de postar. Afinal vou falar de uma das festas que gosto muito: festa a fantasia ^^
Alguma fotos com minhas amigas LINDAS, a turma, eu sozinha e meu amor s2
Eu já tinha ido em duas, sendo que em uma fui de índia e na outra de fadinha, mas nesse último sábado rolou a que mais gostei, pois amei minha fantasia que era de AEROMOÇA! Só não fui em mais festa dessas por falta de oportunidade e também como moro em Piracicaba (interior) não é sempre que tem, e quando tem não é todo mundo que vai, por ser traje é obrigatório (tem que ser) e muitos não gostam, o que é uma pena... Eu aconselho a todos que nunca foram a alguma festa do tipo a irem, pois realmente é muito divertido e todo mundo se anima ;)
Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. A Xenaa era a mais linda aushuahsushauash ;x s2

    ResponderExcluir
  2. FESTA BOA IGUAL A ESSA E MAIS AS QUE VIRAM!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Certeza Alessandra Merloto, humildade sempre!haha E as que viram Na ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Drika! Nossa, nem me lembro de quando foi minha última festa a fantasia, mas é ótimo mesmo!

    Adorei as fotos!

    Beijos,
    Pati

    http://pequenasvaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também adoooro festa a fantasia!
    Gostei das produções de vocês :)
    Atualizei o blog, passa lá:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjinhos! :*

    ResponderExcluir
  6. É boa mesmo né meninas...
    E obrigada ^^

    beijossss ;*

    ResponderExcluir
  7. Ah, certo, Drika, daria um ótimo vestidinho. O problema é que a manga dela vai até o cotovelo, então nos dias quentes ela acaba ficando um pouco quente e, por isso, sempre a uso com alguma calça, nos dias mais frios. Beijão!

    Pati
    http://pequenasvaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É realmente, a deixe pra uma calça jeans ou meia calça né ;)

    beijos Pati
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Já estou seguindo seu blog!

    Ficou super fashion a sua fantasia !

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Alessandra HUMILDE SEMPRE!
    uhahuahuahuhau

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Luiza por me seguir tbm ^^
    E claro né De, humildade SOBRA na Lee!suahushaus
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Comentários: